Dia do Blog!

Geeente!!
Hoje é o dia do blog.  E eu estou MEGA feliz!! Eu no ano passado também fiz um post sobre o "Dia do Blog" (para ver o post é só carregar aqui).... E eu orgulho-me bastante de ser blogueira, e participar neste mundo cheio de emoções, tristezas, alegrias, mas principalmente  muitas amizades. E quando digo isto acho que falo por todos as blogueiras e blogueiros, porque quando se entra na blogosfera fazem-se montes de amizades, né?? E isso é o mais importante!!




Bom, como podem ver este ano decidi fazer a minha própria imagem... E nada que relembrar este pequeno mundo da Blogosfera existe, e estamos à vossa espera para se juntar também a este pequeno mundo... Se tiverem um blog deixem aí nos comentários, que eu os vou visitar, e se gostar sigo!

Bjs, até ao próximo post :)

Comentários

  1. Feliz dia do Blog!!

    Faz uma visitinha no meu

    http://estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tinha me esquecido dessa data, mas parabéns para o seu, para o meu, para todos os blogs.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa

São Martinho!