Entrevista :

Olá,
hoje vim fazer uma entrevista à minha melhor amiga:
  • Primeiro nome?
Rita
  • Qual é o teu hobbie?
Desenhar.
  • Qual é a tua comida favorita?
Massa à bolonhesa.

  • No que gostas mais no meu blog?
Das coisas animadas!

  • No que gostas menos no meu blog?
Fala de muitos temas, só devia falar de um tema.

  • Que curso gostavas de seguir?
Curso de Estilismo.

  • O que fazes no teu tempo livre? 
Estudo.


  • Qual tipo de musica que mais gosta? 
Pop e kisomba.

  • O que  pensas do teu futuro?
Acho que vai ser um futuro feliz.


  • O que vês n a TV?
Disney Channel.

E então gostaram da primeira entrevista aqui no blog? Que acharam da minha melhor amiga?? A próxima entrevista vai ser com a Laura Amaral do blog  Quinze Primaveras... Aceita Laura?
Bjs, até ao próximo post :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

São Martinho!

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa