Feliz Dia dos Avós!



Geeeente!
Aindei desaperecida,né?? Pois tive uns dias de férias e não tinha net e ( não posso por as culpas nas férias... Porque tambem foram DEMAIS!! Kkkk) sabem quando nós queremos fazer o pot's, mas não nos apetece escrever?? Foi isso que isso que me aconteceu. Por isso peço mil e umas desculpas, não vai voltar à acontecer, porque além disso agora ( já estou à quase à 2 meses) estou de férias de verão... terei muito tempo, fiz um novo horário para o blog, confirem aí:

                                            Segunda-feira -- post sobre o que me apetecer
                                            Terça-feira -- entrevista da semana ( que é com blogueiros/ras)
                                            Quarta-feira -- post sobre o que me apetecer
                                            Quinta-feira -- Sessão cinema: "nome do filme"
                                            Sexta-feira -- Post sobre o que me apetecer
                                            Sábado -- Música da semana :)
                                            Domingo -- Look da semana...

Sim, vou começar a fazer Look da semana em vez, Look do dia porque acho que o blog vai ficar mais cansativo com Look do dia... Mas vamos ao post!! Hoje é um dia especial! Peço desculpa de vou: mas como não tive lugares para tirar as fotos. Não consegui trazer o "Look da semana" :( Mas em vez disso venho falar sobre o dia das pessoas que mais no amam, que sem eles nós não existiamos (nem os nosso pais), as pessoas que sempre nos apoiam... os nossos avós ;) Infelizmente eu já não tenho os meus avós paternos (não vou falar muito disto, porque me faz triste) :( :( :( :( Entretanto vou deixar umas fotos sobre o dia dos avós. Confirem aí em baixo:











                             














PARABÉNS ÀS MELHORES PESSOAS: OS NOSSOS AVÓS!!!!
Por vezes podem ser irritantes, mas estão sempre no nosso coração, né??


Bjs, até ao próximo post :)

Ps:. Amanhã o blog faz 1 ano!!! Estou tão FELIZ!!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

São Martinho!

sessão cinema: "Divertida mente"