Inspirações!




Olá babys!!Ao fim de tanto tempo outra vez juntos/as... Bem digamos que eu estive fora porque (e agora vou fazer uma "lista")

1- Por causa de uma preguiça tremenda de escrever
Gente é verdade eu tive muita preguiça de sentar na secretária com o computador e escrever... Eu continuei a vir ao computador e a ver outros blogs! Mas para escrever no meu tive com preguiça! kkkkkk

2- Escola/exames
É verdade, passei para o 5º ano e andei com "descaídas" e também nao tenho muito tempo para vir para o computador! :-/

3-Sem inspiração
Pois sem inspiração, sinceramente acho que não me posso queixar disso... Pois os posts do meu blog já estão todos planeados!

4-Sem motivação
Disto sim posso-me queixar (mas confesso que também é culpa minha) não ganho seguidores, os projetos que faço para o blog ninguem participa! Sabem eu não vou desistir do blog, porque sei se continuar e me esforçar um dia serei recompensada!

   Bem mas a principal pergunta deste post é: O vocês gostavam de ver aqui no blog?? Alguma sugestão para posts! Algum projeto! Digam lá em baixo  nos comentários que vou adorar saber *-*
  Já agora o este post saiu muito cedo! Então logo eu vou pôr também o post de hoje!!  Este foi só um  aviso!
Bem espero que tenham compreendido e que deixam as vossas sugestões nos comentários abaixo!!
Bjs, até ao próximo post!


Comentários

  1. Não desisti do seu blog não, como você mesma disse, um dia será recompensada pelo seu esforço.

    Beijos.
    http://www.hey-fashion.com/
    Facebook:https://goo.gl/6O2YfF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda. Pelo seu apoio!!! Adoro o seu blog! Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa

São Martinho!