Primeira Playlist de músicas portuguesas!

Oi babys!!
Tudo bem??? Comigo sim <3 Hoje finalmente venho com a primeira playlist aqui no blog! Eu vou escolher 5 músicas :) Eu tenho uma app no meu telemovel que se chama: Meo Music. E nessa app eu consigo gravar músicas, playlists (mas depois eu faço um post sobre isso).... Só que eu não consigo transferir as músicas do telemovel para o computador! Assim sendo vou "transferir" as minhas 5 músicas preferidas e traze-las até aqui! Então, bora lá??







  • In Love -- David Carreira




    • Primeira dama-- David Carreira

    • Agora é tarde -- D.A.M.A

    • Às vezes -- D.A.M.A

     


    • Luísa -- D.A.M.A


    Bem espero que tenham gostado da primeira playlist do blog!
    Bjs, até ao próximo post :)




    Comentários

    Mensagens populares deste blogue

    Vestido que muda de cor...

    São Martinho!

    Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa